Marília Mendonça

Música Yasmin Santos comove fãs com homenagem a Marília Mendonça

Yasmin Santos comove fãs com homenagem a Marília Mendonça

Artista, que cantou grandes sucessos do repertório da colega, emocionou o público durante um show em São Paulo 

  • Música | Do R7

Cantora comoveu os fãs com homenagem a Marília durante show em São Paulo

Cantora comoveu os fãs com homenagem a Marília durante show em São Paulo

Reprodução/Instagram

A cantora Yasmin Santos comoveu os fãs com uma homenagem a Marília Mendonça, na noite de quinta-feira (11), durante um show em São Paulo. A sertaneja morreu, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. 

Yasmin, que cantou grandes sucessos do repertório da colega, emocionou o público. "Lindo demais", escreveu um internauta. "Fecho o olho e vejo a Marília", comentou uma fã, fazendo referência ao timbre de voz parecido. 

Na sexta-feira (5), Yasmin usou as redes sociais para lamentar a morte da cantora. "Eu te amo para sempre. Você foi e continuará sendo a minha maior inspiração, Marília. Eu estou sem chão. Não sei o que escrever. Eu só consigo chorar. E que Deus te receba de braços abertos. Obrigada por tudo." 

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e colocou as mulheres como protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Últimas