Zeca Pagodinho reclama de quarentena: 'Eu gosto de botequim'

Apesar da reclamação, cantor pediu para que fãs fiquem em casa e cumpram as recomendações da Organização Mundial de Saúde

Zeca diz que sente saudades de botequim em quarentena

Zeca diz que sente saudades de botequim em quarentena

Divulgação

Aos 61 anos, Zeca Pagodinho tem adotado as medidas de isolamento social indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) desde que a pandemia de coronavírus passou a ser um risco sanitário também para os brasileiros.

Em vídeo no Instagram, ele ressaltou o cumprimento do protocolo que diminui os riscos de contágio e propagação da doença, mas não escondeu que fica incomodado em que ter que se manter dentro de casa por tanto tempo. "Eu gosto de botequim", explicou Zeca.

Apesar disso, ele pediu para que os fãs continuem a quarentena e que, em breve, vai rolar muitas oportunidades de festejar. "Fique em casa, pelo bem de todos, e ainda vamos cantar muito samba por aí", concluiu, em vídeo publicado no Instagram.

Zeca não é o único famoso que tem cumprido quarentena e que está incomodado com o confinamento. No sábado, Paula Lavigne mostrou Caetano Veloso comendo paçoca e dizendo que gosta de sair.