Música Zezé Di Camargo e Luciano anunciam show presencial

Zezé Di Camargo e Luciano anunciam show presencial

Apresentação está marcada para acontecer dia 19 de dezembro, no Espaço das Américas, em SP, com rigoroso protocolo de segurança

Dupla vai comemorar aniversário dos 29 anos de carreira com show em SP

Dupla vai comemorar aniversário dos 29 anos de carreira com show em SP

Leo Franco/AgNews

Zezé Di Camargo e Luciando acabam de anunciar o primeiro show com a presença de público após uma longa temporada longe dos fãs devido à pandemia. A dupla vai comemorar o aniversário dos 29 anos de carreira no dia 19 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa dos artistas, a apresentação irá contar com um rigoroso protocolo de segurança. À porta, todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância, e a plateia terá apenas lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes.

O show começará pontualmente às 21h, duas horas após a reabertura das portas, para que a casa possa estar vazia às 23h, atendendo a normas da prefeitura de São Paulo.

A apresentação também é uma espécie de contagem regressiva que conduz a dupla para a celebração dos 30 anos de história. Zezé e Luciano já estão em estúdio gravando uma websérie de cinco episódios que abrirá as comemorações da data. Entre relatos, memórias e revelações de um passado do qual se orgulham, os irmãos recebem, a cada episódio, um convidado ou convidada para uma nova parceria musical.

A trilha inclui Marília Mendonça, com Você Não é Mais Assim; Thiaguinho, com Dois Corações e Uma História; Luan Santana, com É o Amor, e Ivete Sangalo, que deverá cantar com eles Diz Pro Meu Olhar. Em breve, outro amigo integra o time de feat.

Últimas