Marília Mendonça

Música Zezé não quer lançar música inédita gravada com Marília Mendonça

Zezé não quer lançar música inédita gravada com Marília Mendonça

Artista, que publicou homenagem à cantora, afirmou que não se sente no direito de usufruir do material após morte da sertaneja

  • Música | Ricardo Pedro Cruz, do R7

Cantor sertanejo publicou homenagem a Marília Mendonça nas  redes sociais

Cantor sertanejo publicou homenagem a Marília Mendonça nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo não pretende lançar a música inédita que gravou com Marília Mendonça. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, em contato com o Portal R7, o artista afirma que não se sente no direito de usufruir do material. A cantora morreu aos 26 anos, na tarde de sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Por meio de publicação nas redes sociais, o sertanejo também ressaltou a importância da artista para a música brasileira. "Marília já era a maior artista do Brasil, já tinha tamanho imensurável no mercado e, naquele momento, muito maior do que eu. E mesmo assim, quando me encontrava, ela chorava, se emocionava. Isso demonstrava quanto ela era humilde e quanto por dentro ela era grande", escreveu, no Instagram. 

O músico também falou sobre o último encontro com a cantora dentro de um estúdio. "Marília realmente não tinha noção nem dimensão do tamanho dela, de quanto ela era grande. Eu me sinto privilegiado de ter desfrutado de momentos tão especiais, tão simples e, ao mesmo tempo, tão intensos como no momento retratado nessa foto."

"Mais uma vez volto a dizer, tinha muitas coisas para agradecer a ela, muitas coisas para revelar, mas o tempo não me permitiu dizer. Eu fui o seu ídolo até um certo tempo, mas a partir de um certo momento a situação se inverteu, e ela passou a ser meu grande ídolo. Mas essa conversa infelizmente ficou reservada para um futuro encontro. E eu tenho certeza de que teremos essa oportunidade", completou. 

O acidente

Queda de avião matou a cantora Marília Mendonça na sexta-feira (5)

Queda de avião matou a cantora Marília Mendonça na sexta-feira (5)

Arte R7

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção no Brasil inteiro. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e colocou as mulheres como protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Últimas