Estúdio de BioShock está “contratando feito louco” para um novo jogo da série
O estúdio 2K Cloud Chamber anunciou que está “contratando feito um louco” para formar a equipe que vai desenvolver BioShock 4. “O Cloud...
Outer Space|Do R7
O estúdio 2K Cloud Chamber anunciou que está “contratando feito um louco” para formar a equipe que vai desenvolver BioShock 4.
“O Cloud Chamber está atualmente contratando como um louco desenvolvedores de jogos em dois locais incríveis: a área da baía de São Francisco (Novato, CA) e Montreal, Quebec”, anunciou o estúdio em seu site.
No total, há 29 vagas abertas em uma variedade de disciplinas, incluindo animação, arte, design/roteiro, produção/gerenciamento e redação.
O projeto de BioShock 4 começou a ser desenvolvido em 2019, mas desde então quase nada foi comentado sobre o andamento da produção. Em outra ocasião, também em um anúncio de vagas no estúdio, foi comentado que BioShock 4 acontecerá em “um mundo novo e fantástico” na década de 1960, em uma cidade antártica fictícia chamada Borealis.
A equipe do Cloud Chamber inclui vários veteranos de BioShock, incluindo o diretor de design Jonathan Pelling e o diretor criativo Hoagy de la Plante.
Pelling foi designer do primeiro BioShock e atuou como diretor criativo de BioShock Infinite, enquanto de la Plante esteve envolvido no BioShock original como designer de níveis, artista e programador.
Enquanto isso, o diretor original de BioShock, Ken Levine, está trabalhando em Judas, jogo que parece ter o mesmo DNA de BioShock e que será lançado também pela 2K Games.
O post Estúdio de BioShock está “contratando feito louco” para um novo jogo da série apareceu primeiro em Outer Space.