Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Primeiro trailer da jogabilidade de EA Sports FC tem um segundo de jogabilidade

A EA divulgou o primeiro trailer da “jogabilidade” de EA Sports FC, contendo nada mais nada menos que um segundo de jogabilidade e...

Outer Space|Do R7


Primeiro trailer da jogabilidade de EA Sports FC tem um segundo de jogabilidade
Primeiro trailer da jogabilidade de EA Sports FC tem um segundo de jogabilidade

A EA divulgou o primeiro trailer da “jogabilidade” de EA Sports FC, contendo nada mais nada menos que um segundo de jogabilidade e 1:49 de cenas pré-renderizadas do novo jogo que marca o início da era pós-FIFA para a editora.

Não há muito o que ver no vídeo de hoje além de recriações de gols e dribles de jogadores que se destacaram na última temporada, como Haaland e Vini Jr., inseridas entre os termos habituais do marketing de FIFA, como HypermotionV e PlayStyles.

Apesar de promover a autenticidade como característica importante do jogo, a EA chutou essa característica para escanteio ao confirmar que EA Sports FC irá unificar o futebol feminino e masculino, colocando mulheres e homens na mesma partida e com habilidade semelhantes. Na prática, isso significa que, na simulação da EA, a australiana Sam Kerr será uma finalizadora ainda melhor que Erling Haaland.

“Sim. Todos os jogadores e jogadoras competirão no mesmo campo no Ultimate Team. Você terá a oportunidade de criar esquadrões híbridos com mais jogadores do que nunca para escolher no Jogo do Mundo e competir com seu time exclusivo no Ultimate Team”, diz a EA.

Publicidade

Sobre como atletas do futebol masculino e feminino serão misturados no Ultimate Team, a editora detalhou da seguinte forma:

Pacotes – Jogadores de futebol masculino e feminino estarão disponíveis juntos no pool de jogadores para pacotes.

Publicidade

Mercado de Transferências – Todos os jogadores negociáveis serão pesquisáveis no Mercado de Transferências com base em sua liga, clube, nacionalidade, posição, preço, etc.

Objetivos – Jogadores de futebol masculinos e femininos serão elegíveis como requisitos de objetivos e recompensas de objetivos.

Publicidade

Recompensas – Jogadores de futebol masculino e feminino serão incluídos nas recompensas ao longo do ano.

Squad Building Challenges (SBCs) – Você poderá inscrever todos os jogadores em SBCs desde que atendam aos requisitos (nacionalidade, posição, ligas, clubes, etc.). A introdução de mais jogadores significará essencialmente mais possibilidades quando se trata de completar um SBC.

Draft – Qualquer jogador atualmente disponível no pool de jogadores tem potencial para ser adicionado ao seu time no Draft.

EA SPORTS FC 24 tem lançamento marcado para 29 de setembro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.