O Programa de Todos os Programas Anne Lottermann relembra ligação de Fausto Silva: 'Achei que era trote'

Anne Lottermann relembra ligação de Fausto Silva: 'Achei que era trote'

Jornalista, que migrou para o entretenimento, foi convidada pelo próprio apresentador para trabalhar com ele no novo programa

Anne Lottermann participou de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça (28)

Anne Lottermann participou de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça (28)

Reprodução/YouTube

Anne Lottermann foi a convidada especial de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (28). Entre os assuntos do bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, a jornalista comentou a decisão de trocar a Globo pela Band e a mudança do jornalismo para o entretenimento.

Atualmente, Anne faz parte do elenco do programa de Fausto Silva e contou que recebeu uma ligação do próprio apresentador para trabalhar com ele.

"Achei que eram amigos me passando trote. Como você vai achar que é realmente o Fausto Silva te ligando?", relembrou Anne. "Fui duas vezes ao programa dele [na Globo], o programa foi ao ar no domingo, na segunda, o Fausto me liga pra me dar um feedback da minha participação no programa dele. Achei que fosse trote, eu tremia. Mas, aí, você percebe a genialidade da pessoa, que já tem tanto tempo de história na televisão e mesmo assim se preocupa em dar um feedback para quem está começando. Ali, eu fiquei encantada, eu pensei: 'Essa pessoa não existe'. E existe, chama Fausto Silva", completou.

Anne afirmou ainda que era feliz na época em que trabalhava na TV Globo, mas que o desafio de migrar para o entretenimento falou mais alto.

"Eu fui duas vezes na casa do Fausto comer as famosas pizzas, e, na segunda vez, foi quando ele falou: 'Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo'. Eu agradeci, mas eu estava bem lá [na Globo], nunca tinha parado para pensar nisso. No primeiro momento, nem cogitei essa possibilidade, mas depois me perguntei: 'Por que não? Por que não trabalhar com Fausto? Por que não agarrar essa oportunidade?'", afirmou.

"E, hoje, com cinco, seis meses trabalhando com o Fausto, eu penso: 'Como eu cogitei dizer não pro Fausto? Como pude imaginar um dia falar: 'Não, obrigada, Fausto, estou ótima ali'. Eu era muito feliz na Globo, mas sou muito feliz trabalhando com o Fausto", acrescentou. 

Na entrevista, a jornalista também revelou que até hoje as pessoas perguntam a ela sobre a previsão do tempo, relembrando o antigo cargo que ela ocupava na TV. Anne ainda participou de uma brincadeira, ao vivo, em que improvisou na hora de revelar as previsões, a pedido de Dani Bavoso e Flávio Ricco. 

Assista à entrevista na íntegra

Últimas