O Programa de Todos os Programas Mariana Rios comenta expectativa para estrear no 'Ilha Record': 'Um passo muito grande'

Mariana Rios comenta expectativa para estrear no 'Ilha Record': 'Um passo muito grande'

A apresentadora foi entrevistada por Dani Bavoso e Flávio Ricco em 'O Programa de Todos os Programas' nesta terça-feira (31)

Mariana Rios vai estrear como apresentadora do 'Ilha Record'

Mariana Rios vai estrear como apresentadora do 'Ilha Record'

Reprodução/Instagram

Mariana Rios foi a entrevistada de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (31). Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, a apresentadora comentou a expectativa para apresentar o Ilha Record.

A artista começou a carreira como cantora e atriz e se prepara para apresentar o primeiro reality show da carreira dela. "Venho me preparando, já apresentei outros programas e quadros. Já fiz muito ao vivo, fiquei à frente de um programa durante três anos como co-apresentadora. Consigo fazer, estou me preparando e vai dar tudo certo", diz.

"É um passo muito grande e um momento a ser muito valorizado por mim. Tenho imensa gratidão por ser escolhida, por me quererem nesse lugar. Não vejo a hora de mudar para Paraty e começarmos as gravações", completa a apresentadora, que está indo para a cidade no litoral do Rio de Janeiro no próximo dia 5.

A apresentadora contou que já sabe como vão ser algumas provas e a dinâmica das duas primeiras semanas do Ilha Record. Porém, ela está ansiosa para descobrir os nomes que estarão no elenco. Mariana Rios quer poder estudar a vida e a carreira dos futuros exploradores e já prevê o desafio de lidar com as emoções exaltadas dos participantes.

"São coisas que acontecem na hora e você precisa improvisar. Quando se trata de emoção, não tem muito como se preparar, porque você faz uma troca com o outro. Ao mesmo tempo que preciso ser imparcial, também vou ter que lidar com as minhas emoções diante dos nossos exploradores. Vai ser uma coisa nova para mim viver no dia a dia a emoção de pessoas que estão confinadas. Preciso deixar acontecer", diz.

Por mais que saiba que vai ter desafios para frente, Mariana conta que não aceitaria a proposta caso não estivesse pronta para o trabalho. "Não faço nada onde eu não me sinta pronta. Acho que a gente precisa ser verdadeiro com nós mesmos e com o público", explica.

Mariana Rios diz que gosta de trabalhar como apresentadora porque tem a possibilidade de ser ela mesma, diferentemente de quando está atuando. Entretanto, ela garante se sentir feliz atuando, apresentando, cantando e escrevendo. "Gosto e sempre busco essa versatilidade. Acho que o artista precisa passear por universos diferentes. Sou muito fiel aos meus desejos e às minhas vontades", finaliza.

Assista abaixo à entrevista completa:

Últimas