Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Dado Dolabella agrediu a namorada? Advogado de Marcela Tomaszewski diz que ela foi coagida

O ator está envolvido novamente em um caso de agressão contra mulher

Observatório dos Famosos

Observatório dos Famosos|Do R7

  • Google News
Dado Dolabella agrediu a namorada? Advogado de Marcela Tomaszewski diz que ela foi coagida Observatório dos Famosos

Dado Dolabella voltou a ser alvo de uma denúncia de agressão, desta vez envolvendo sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski. No domingo (26), Rafaela Clemente, amiga da modelo, publicou nas redes sociais vídeos que mostravam Marcela com machucados visíveis após uma suposta briga com o ator.

As imagens rapidamente repercutiram, e Rafaela afirmou que chegou a ser bloqueada por Marcela após expor o caso. As postagens, que foram apagadas, chegaram a ser compartilhadas por Luana Piovani, ex de Dado, que também já teve uma medida protetiva contra ele.


Veja também: Dado Dolabella se defende após vídeo polêmico de suposta agressão contra ex-namorada

Após a repercussão, Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski divulgaram um comunicado afirmando que o vídeo foi “divulgado sem autorização e fora de contexto” e que o episódio já havia sido “superado entre o casal”. No entanto, o advogado da modelo, Diego Candido, afirmou que ela foi “coagida” a republicar a nota e que não autorizou o texto.


Segundo Candido, ele pretende solicitar uma medida protetiva e dar sequência ao processo judicial ainda nesta semana, garantindo que os fatos sejam apurados com justiça e transparência.

O post Dado Dolabella agrediu a namorada? Advogado de Marcela Tomaszewski diz que ela foi coagida foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Virginia Fonseca reage após ser chamada de “Maria Chuteira” por influenciadora Observatório dos Famosos

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.