Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A diva está de volta! Anahí anuncia nova música, novo CD e até fala de possível show no Brasil

Cantora mexicana lançará o single Rumba, com Wisin, na próxima semana

Pop|Do R7

Capa de Rumba, nova música de Anahí com o cantor Wisin
Capa de Rumba, nova música de Anahí com o cantor Wisin Capa de Rumba, nova música de Anahí com o cantor Wisin

Os fãs da cantora mexicana Anahí já não aguentavam mais esperar que ela voltasse aos holofotes, já que ela estava afastada da música desde 2013.

Nesta quinta-feira (9), Anahí anunciou que sua nova música se chama Rumba, que é uma parceria com o cantor Wisin e que a primeira apresentação do single acontece já na próxima semana, mais especificamente no dia 16 de julho, nos Premios Juventud.

Veja fotos do casamento de Anahí

Além disso, a cantora vai lançar um novo CD programado para agosto e já fala de uma turnê internacional, com possível passagem pelo Brasil, um dos países onde ela mais tem fãs.Em entrevista ao canal de TV mexicano Televisa, ela falou sobre a nova música e sobre os próximos planos.

Publicidade

— É uma canção muito divertida. Eu sei que vou surpreender vocês. Estou trabalhando neste CD há mais de um ano e é, sem dúvida alguma, o trabalho de maior qualidade que já fiz em minha carreira. Eu tenho que dar ao público esta qualidade que eles querem. Se vou fazer shows no Brasil, precisam ser os melhores shows da minha vida, igual na Espanha, Colômbia, Venezuela, todos os lugares em que me dão tanto carinho.

Anahí lançou este ano a música Están Ahí, música em homenagem aos fãs, mas sua última música de trabalho foi Absurda, de 2013.

Publicidade

Quem aí já está tremendo com essas novidades? A gente mal pode esperar para ver o que Anahí vai trazer desta vez! 

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.