Morte de Cristiano Araújo
Pop Allana Moraes pediu Cristiano Araújo em casamento antes de acidente

Allana Moraes pediu Cristiano Araújo em casamento antes de acidente

Em clique, jovem carregava cartaz com a proposta

Allana Moraes pediu Cristiano Araújo em casamento antes de acidente

A história de amor de Cristiano Araújo e Allana Moraes foi abreviada após o acidente que matou o casal na BR-153 em 24 de julho deste ano. Um mês após a perda do casal, o empresário do sertanejo Rafael Vanucci presenteou os fãs de Cris com um clique exclusivo da jovem de apenas 19 anos fazendo uma proposta ao namorado. 

Ela segurava um cartaz com a frase "Cris, quer casar comigo?" e uma aliança foi desenhada ao lado para finalizar o pedido. Na legenda, o produtor escreveu que teria sido uma honra planejar a cerimônia. 

— Daria tudo para produzir e cuidar de todos detalhes deste casamento, patroinha! Mas queria ser padrinho! (sic).

Nos comentários, os fãs ficaram emocionados com a publicação de Rafael e ressaltaram a falta que o casal está fazendo para todos. Alguns do seguidores dele o agradeceram por manter a chama de Cristiano acesa e os manter próximo do cantor, mesmo após a sua morte. 

— Obrigada @rafavannucci por nós manter ainda pertinho do @cristianoaraujo todos dias vem matar minha saudade aqui na suas página. Com fotos inéditas e vídeo do Cris quer nos fã ainda não tinha visto. Obrigada mesmo quer Deus abençoe seus caminhos e sua vida beijos (sic). 

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser