Pop Amber Heard pede divórcio de Johnny Depp 15 meses após casamento, diz site

Amber Heard pede divórcio de Johnny Depp 15 meses após casamento, diz site

Segundo o TMZ, atriz também pede por uma pensão 

Amber Heard pede divórcio de Johnny Depp 15 meses após casamento, diz site

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Getty Images

Juntos desde 2011, quando se conheceram nas filmagens de Diário de Um Jornalista Bêbado, Amber Heard e Johnny Depp estão se divorciando. De acordo com o site TMZ, a atriz entrou com pedido de divórcio 15 meses após o casal oficializar a união. 

A publicação diz que Amber alega diferenças irreconciliáveis com o marido e que ela também pede uma pensão. O casal não tinha um acordo pré-nupcial. 

O pedido de divórcio teria sido feito apenas três dias depois da morte da mãe de Johnny. O TMZ revela ainda que o ator já respondeu por seus advogados e pediu que o Juiz negue o pedido de pensão. 

Johnny e Amber se casaram em fevereiro de 2015 nas Bahamas. O ator, que é 22 anos mais velho, já foi casado com Vanessa Paradis por 14 anos, com quem tem dois filhos: Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12.

Recentemente, o casal teve que fazer um vídeo se desculpando publicamente por entrarem na Austrália sem declarar seus cachorros. 

Nesta quinta-feira (26), Johnny estreia seu novo filme, Alice Através do Espelho, no qual volta a viver o Chapeleiro Maluco.

Veja também:

Amber Heard será mulher do Aquaman em filme da Liga da Justiça

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser