Após adoecer com dieta, Jaden Smith fala sobre estado de saúde

Filho de Will Smith, o ator e cantor teve problemas estomacais e rápida perda de peso ao eliminar proteína animal da alimentação

Jaden Smith tem recuperado a saúde com tratamento médico

Jaden Smith tem recuperado a saúde com tratamento médico

Divulgação

Jaden Smith enfrentou complicações ao excluir a proteína animal das suas refeições nos últimos anos.

Com a decisão, o ator e cantor teve problemas estomacais e perdeu peso rapidamente, o que resultou em uma aparência que preocupou os pais e seguidores dele.

Ao notar que a mudança de hábito não havia feito bem para o filho, Will Smith recomendou que ele procurasse ajuda especializada. E, desde então, a saúde de Jaden tem melhorado. 

Em entrevista concedida para o Red Table Talk, do Facebook Watch, apresentado pela mãe dele, Jada, a família toda se reuniu e comentou o processo de recuperação.

Jaden ainda brincou que seus pais, expressando preocupações de maneira tão pública, o deixaram hesitante em participar. "Depois do último episódio, eu ando na rua e as pessoas ficam tipo: 'Oh meu Deus! Você está doente? Posso ajudá-lo? Posso pegar um pouco de água para você?'. Eles vêm até mim tipo: 'Você pode pegar minha comida, cara'", disse.

Além de Will, 50 anos, e Jada, 48 anos, estavam na mesa a irmã Willow, de 19 anos, e o meio-irmão Trey, de 27 anos. 

O Dr. Mark Hyman também se juntou aos Smith e explicou que as deficiências nutricionais de Jaden estão relacionadas ao fato de ele ter um estômago sensível. "Quando você 'conserta' seu estômago, sua dieta se expande, você toma alguns suplementos, tudo volta ao normal", disse o profissional.