Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após sucesso de vendas, Leonardo e Eduardo Costa abrem data extra para gravação do Cabaré 2

Segunda edição do projeto será gravada em dois dias em São Paulo

Pop|Do R7

Eduardo Costa e Leonardo gravarão mais um Cabaré
Eduardo Costa e Leonardo gravarão mais um Cabaré Eduardo Costa e Leonardo gravarão mais um Cabaré

Depois do sucesso do primeiro DVD Cabaré, Leonardo e Eduardo Costa preparam uma segunda edição do projeto para os fãs. A dupla voltará ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, em setembro para gravar o Cabaré 2, que trará uma versão mais moderna do encontro dos artistas sertanejos.

Praticamente todos os ingressos para o dia 16 de setembro foram vendidos. Graças ao sucesso de bilheteria, os dois abriram um show extra no dia 17.

Os ingressos para o segundo dia de gravação já estão à venda e vão de R$ 650 a R$ 200.

Eduardo Costa, que é um dos diretores musicais do projeto, aposta que o público na faixa dos 30 anos gostará bastante do novo Cabaré.

Publicidade

— Vai ter um repertório mais moderno, com músicas dos anos 90. O primeiro foi focado em cima das principais músicas dos anos 80 e tal, que foi Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó. Vamos focar um pouco mais em cima dos anos 90, vai ser uma coisa mais moderna, até por aquela coisa, naquela transição da música sertaneja saindo das românticas caindo um pouco mais naquela coisa pop. O balé vai ser mais moderno, acredito que a galera que vai assistir o Cabaré vai se identificar bastante, principalmente a galera da minha idade.

Além de Eduardo Costa, a direção musical contará com Romário Rodrigues e Leandro Porto, e Joana Mazzucchelli na direção geral.

Publicidade

Clássicos do sertanejo anos 90 e músicas inéditas estarão no repertório da dupla, que subiu ao palco para o primeiro Cabaré em 2014. Desde então, foram mais de 180 apresentações no Brasil inteiro.

Gravado em 10 de setembro de 2014, o Cabaré foi lançado em novembro do mesmo ano e já vendeu mais de 500 mil cópias entre CD, DVD e digital. No YouTube, os vídeos do projeto já ultrapassaram 100 milhões de visualizações.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record qunado quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.