Biel

Pop Biel ignora denuncia de assédio sexual e fãs entram em guerra nas redes sociais 

Biel ignora denuncia de assédio sexual e fãs entram em guerra nas redes sociais 

Internautas criticaram o cantor na tarde deste sábado (4)

  • Pop | Do R7

Biel foi denunciado por assédio sexual na última sexta-feira (3)

Biel foi denunciado por assédio sexual na última sexta-feira (3)

Reprodução/Instagram

Biel segue ignorando a denúncia contra ele de assédio sexual. Nas redes sociais, o cantor não comentou nada sobre o caso, apesar de ser o assunto mais citado entre os internautas no Twitter neste sábado (4).

Na tarde de hoje, Biel compartilhou um clique de Macapá (AP), onde vai se apresentar mais tarde. A publicação serviu de palco para que os internautas duelassem sobre o assunto.

Muitos seguidores criticaram o cartor após a denúncia.

— Me dei o trabalho de vir até aqui pra reclamar, sim! Ele não vai ficar impune dessa tão fácil! Talvez se ele tivesse a humildade de se redimir pelo que fez, comentar que foi errado e também ensinar aos fãs que isso não se faz eu não estaria aqui, mas como ele prefere fingir que está certo e insistir no erro eu vou vir aqui nos comentários sim e reclamarei sim! Defendo os direitos das mulheres e temos o total direito de poder trabalhar sem sermos assediadas por homens sem noção que acham que estamos ali pra satisfazê-los.

Entre as críticas, teve muita gente que defendeu o cantor.

— Ninguém aqui pode julgar sem saber o que realmente aconteceu. Nunca aconteceu isso em nenhuma das entrevistas que ele deu, por que agora, do nada, essa mulher vem falar isso?

Mais cedo, o cantor já havia feito um post nas redes sociais onde, apesar de não citar o caso do assédio, dava a entender que ironizava o fato

— Pra infelicidade de muitos, sim, estarei sempre sorrindo! Primeira escala feita aqui em BH, temos mais uma parada em Belém e depois, enfim, Macapa-AP! Sou de vocês hoje, hein Macapá! ♥️ #SemArrependimentos #ApenasAmor.

A hashtag #RipBiel passou o sábado no topo da lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Nela, muitas pessoas insinuam que a carreira do jovem deveria acabar após a denúncia. 

Entenda o caso

Biel foi denunciado por uma repórter do Portal IG por assédio sexual. O caso foi registrado no dia 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado nesta sexta-feira (03).

O assédio teria acontecido durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista, no começo do mês, em São Paulo e, segunda a reportagem do IG, foi testemunhado por outras cinco pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.

O cantor de 20 anos teria dito frases para a repórter de 21 anos como "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", "Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?", "E eu sou heterossexual. Eu gosto é de b..." e "Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho".

Últimas