Pop Bill Cosby sofre nova acusação de agressão sexual 

Bill Cosby sofre nova acusação de agressão sexual 

Publicitária disse que foi estuprada duas vezes pelo ator quando tinha 19 anos

  • Pop | Do R7

Ator Bill Cosby é novamente acusado por agressão sexual, mas não quer comentar sobre o assunto

Ator Bill Cosby é novamente acusado por agressão sexual, mas não quer comentar sobre o assunto

Foto: Getty Images

Bill Cosby tem estado no centro de uma polêmica de agressão sexual nas últimas semanas. No domingo (16), outra mulher foi à público contar detalhes de um suposto estupro por parte do ator. 

A publicitária Joan Tarshis escreveu um artigo para um site dizendo que foi estuprada duas vezes por Cosby quando tinha 19 anos, em 1969. 

Ela declarou que isso aconteceu quando estava em um voo para Nova York e conheceu Cosby através de amigos em comum. Cosby convidou-a para encontros e sempre foi generoso com bebidas, embora ela nunca tenha bebido.

Tarshis é a segunda pessoa a acusar publicamente Cosby de agressão sexual. Arizona Barbara Bowman escreveu um artigo de opinião no Washington Times na quinta-feira(13) detalhando sua luta para levar os outros a acreditar em sua história. Ela conta que foi drogada e estuprada por Cosby em meados dos anos 1980.

Neste domingo (16), o advogado de Cosby, John P. Schmitt, emitiu um comunicado no site oficial do ator dizendo que Cosby não quer comentar as acusações. 

Últimas