Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Billie Eilish interpretará música-tema do novo filme de 007

Pop|

(Reuters) - Billie Eilish, sensação norte-americana do pop, interpretará a música-tema do novo filme de James Bond, "Sem Tempo para Morrer", disseram a cantora e os produtores nesta terça-feira.

Eilish, de 18 anos, será a artista mais jovem da história a encarar a tarefa, seguindo os passos de grandes astros como Adele, Madonna e Paul McCartney.

"A música-tema de #SemTempoParaMorrer será interpretada por @billieeilish. Billie compôs a música com seu irmão @finneas e é a artista mais jovem da história a compor e gravar uma música-tema de James Bond", informou uma postagem na conta oficial @007 no Twitter nesta terça-feira.

"Sem Tempo para Morrer", o 25º filme da franquia James Bond, chega aos cinemas em abril. Daniel Craig volta ao papel do agente secreto britânico pela quinta e última vez.

Publicidade

Estrela do pop alternativo, Eilish estourou em 2019 com sucessos como "Bad Guy" e concorre a seis Prêmios Grammy no final deste mês, entre eles o de álbum do ano e melhor nova artista.

Eilish confirmou a notícia em sua conta no Twitter com uma mensagem simples: "Billie compôs e interpretará a música-tema do 25º filme de James Bond."

Publicidade

O nome da canção não foi revelado.

(Por Jill Serjeant)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.