Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chanel faz festa com calças de esqui na Semana de Moda de Paris

MODA-PARIS-CHANEL:Chanel faz festa com calças de esqui na Semana de Moda de Paris

Pop|

PARIS (Reuters) - Os teleféricos de esqui podem estar fechados na França por causa das restrições da Covid-19, mas a Chanel recriou o ambiente de uma estância de inverno, nesta terça-feira, com uma coleção que contou com calças de esqui acolchoadas e botas de pele falsa para uma noitada após um passeio na neve.

Incapaz, assim como suas rivais, de apresentar um desfile de passarela a uma plateia na Semana de Moda de Paris nesta temporada por causa da pandemia, a grife de luxo francesa revelou suas peças para o próximo inverno em um filme.

Alternando entre sequências em preto e branco nas ruas de Paris e rompantes de cor da pista de dança de Castel, um clube noturno prestigiado pelo mundo da moda, a Chanel mostrou uma mistura eclética de estilos e tecidos.

A estilista Virginie Viard disse nos créditos do show que se inspirou em contrastes, e a coleção contou com capas robustas combinadas com vestidos e body suits, além de tops de bandeau no tweed tradicional da marca.

Publicidade

O tema do esqui permeou todos os looks, dos suéteres tricotados com temas de flocos de neve aos gorros de lã usados por algumas modelos e enfeitados com camélias, outro emblema da Chanel.

"Esta coleção é uma mistura de duas influências: o ambiente das férias em estações de esqui, que adoro, e uma certa ideia de um chic parisiense descolado dos anos 1970 até hoje", disse Viard em um comunicado.

Publicidade

A Semana de Moda de Paris vai até o dia 10 de março.

(Por Sarah White)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.