Pop Charlie Watts desiste da próxima turnê dos Rolling Stones nos EUA

Charlie Watts desiste da próxima turnê dos Rolling Stones nos EUA

MUSICA-ROLLING-STONES:Charlie Watts desiste da próxima turnê dos Rolling Stones nos EUA

Reuters - Entretenimento

(Reuters) - Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, pode não participar da próxima turnê da banda nos Estados Unidos, que foi adiada para este ano por causa da pandemia, por estar se recuperando de um procedimento médico.

Um comunicado de quarta-feira do porta-voz de Watts disse que os médicos do baterista o aconselharam a repousar e se recuperar do procedimento médico, que foi bem-sucedido – o comunicado não informou do que se tratou.

"Desta vez, meu cronograma falhou um pouco", disse Watts no comunicado. "Estou trabalhando duro para ficar totalmente em forma, mas hoje aceitei o parecer dos especialistas de que isto demorará um pouco."

Watts e os outros membros da banda --Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood-- estão com cerca de 70 anos. O grupo já fez mais de 40 turnês, o que torna o quarteto um dos mais bem-sucedidos de todos os tempo no mundo do rock.

Steve Jordan, que também é baterista e já trabalhou com Richards em projetos solo, assumirá o lugar de Watts.

Algumas semanas atrás, a banda anunciou datas remarcadas de sua turnê pelos EUA, que agora começará em setembro.

Jagger passou por uma cirurgia de substituição de válvula cardíaca em 2019 e voltou aos palcos depois de dois meses quando os Stones iniciaram uma turnê norte-americana adiada.

(Por Maria Ponnezhath em Bengaluru)

Últimas