Pop Comédia "Only Murders" reúne veteranos Short e Martin com juventude de Selena Gomez

Comédia "Only Murders" reúne veteranos Short e Martin com juventude de Selena Gomez

FILME-SELENA-GOMEZ:Comédia "Only Murders" reúne veteranos Short e Martin com juventude de Selena Gomez

Reuters - Entretenimento

Por Alicia Powell

(Reuters) - Os velhos amigos Steve Martin e Martin Short se uniram novamente, desta vez com a atriz e cantora pop Selena Gomez acrescentando um toque de juventude à nova comédia de suspense "Only Murders in the Building".

Com lançamento na terça-feira no serviço de streaming Hulu, a série narra as travessuras de três vizinhos que tentam resolver um assassinato em seu prédio em Manhattan enquanto gravam um podcast.

Steve Martin, além de participar do elenco, co-criou a série, que disse ter surgido a partir de seu amor por histórias reais de crimes.

Selena Gomez, de 29 anos, disse que se sentiu honrada em trabalhar com os veteranos da comédia.

"É realmente especial e é exatamente o que você imaginaria, para ser honesto. Você está no 'set' e, sabe, você tem uma pausa e está falando sobre as notícias ou sobre música e relacionamentos, seja o que for, e eles estão para lá e para cá. É simplesmente demais", disse.

A amizade entre Short e Martin se estende por mais de 35 anos. Os dois trabalharam juntos pela primeira vez no filme "Três Amigos!" e depois na comédia "O Pai da Noiva".

"Eu acho ele engraçado. Essa é a grande atração e essa é a razão inicial de você acabar se dando bem com alguém, para mim. Mas a segunda parte é sua incrível bondade e decência como homem", disse Martin Short.

"Marty é a pessoa perfeita. Se você está dando um jantar ... e Marty diz: 'Não posso ir', cancele a festa. Simplesmente não será tão divertido", disse Steve Martin.

(Por Reuters TV)

Últimas