Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disney de Paris reabre após fechamento de 4 meses

SAUDE-CORONA-DISNEYPARIS-REABERTURA:Disney de Paris reabre após fechamento de 4 meses

Pop|

PARIS (Reuters) - A Disneyland Paris voltou a recebeu visitantes nesta quarta-feira, depois de ficar quatro meses fechada devido ao surto de coronavírus, com regras para uso de máscaras faciais e distanciamento social.

Um fluxo constante de visitantes apareceu durante a manhã, com um grupo usando orelhas de Mickey Mouse e dançando com alegria ao entrar no parque temático mais visitado da Europa.

As máscaras são obrigatórias e é necessária reserva antecipada. Os visitantes do parque, que opera com capacidade limitada, foram instruídos a manter um metro de distância dos outros, e centenas de gel higienizante e estações de lavagem das mãos estão espalhadas.

Não foram vendidos ingressos na entrada, e os passeios em que o distanciamento social é difícil ainda não foram reabertos. Parques infantis e oficinas de maquiagem também permaneceram fechados.

Publicidade

Walt Disney World também reabriu no sábado seus dois parques mais populares em Orlando, apesar da onda de novas infecções na Flórida.

Entretanto, em Hong Kong, a empresa decidiu fechar temporariamente a Disneyland em meio a crescentes casos de coronavírus na cidade governada pela China.

(Reportagem de Charles Platiau e Noemie Olive)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.