Pop Duas pessoas morrem após acidente com avião do novo filme de Tom Cruise na Colômbia

Duas pessoas morrem após acidente com avião do novo filme de Tom Cruise na Colômbia

Ator não estava no bimotor que caiu nos Andes Colombianos

  • Pop | Do R7

Tom Cruise não estava no avião que caiu próximo a Bogotá

Tom Cruise não estava no avião que caiu próximo a Bogotá

Getty Images

O avião de pequeno porte usado nas gravações do novo filme de Tom Cruise caiu nos Andes Colombianos na última sexta-feira (11). De acordo com o jornal inglês The Guardian, duas pessoas morreram, incluindo um dos pilotos mais experientes de cinema em Hollywood, após o acidente com o bimotor na região montanhosa próxima a Bogotá.

O astro de Hollywood não estava dentro da aeronave.

As vítimas foram identificadas como o colombiano Carlos Berl e o norte-americano Alan Purwim, presidente da Helinet Aviation e um dos maiores pilotos de cinema. Além de estar na produção de Mena, ele já trabalhou em filmes como Transformers, Pearl Harbor e Piratas do Caribe.

O piloto Jimmy Lee Garlam, terceiro tripulante da aeronave, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital próximo a Medellín.

De acordo com as autoridades locais, o bimotor enfrentou mau tempo logo após a decolagem, no município de Santa Fé, na região de Antioquia, num voo que tinha como destino final Medellín. O avião caiu próximo à cidade de San Pedro de los Milagros e era usado nas filmagens de Mena.

No longa, Tom Cruise interpreta Barry Seal, um piloto norte-americano que trabalhou para o traficante colombiano Pablo Escobar e, depois, se tornou um informante da agência antidrogas dos EUA (DEA). O astro de Hollywood, que também sabe pilotar aviões, desembarcou em Medellín há um mês para o início das filmagens de Mena.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas