Pop Emma Watson diz que morria de medo da fama na infância

Emma Watson diz que morria de medo da fama na infância

Em entrevista à revista Porter, atriz contou que tinha inveja dos amigos anônimos

  • Pop | Do R7

Atriz quer mostrar ao público quem ela realmente é

Atriz quer mostrar ao público quem ela realmente é

Porter Magazine

Conhecida no mundo inteiro desde os 11 anos, Emma Watson morria de medo da fama quando era criança.

Em entrevista à revista inglesa The Porter, a atriz contou que tinha inveja dos amigos da escola, que viviam no anonimato.

Toda a atenção em volta dela era aterrorizante, desabafa a eterna Hermione da saga Harry Potter.

— Fui questionada sobre assuntos muito complexos quando era muito nova. As pessoas me perguntavam quem eu era e o que eu pensava sobre tudo. Não me sentia confortável por não ter as respostas. Então eu me questionava. Ficava aterrorizada com a intensidade do interesse que tinham em mim.

Apenas hoje, aos 25 anos, ela se sente confortável como uma estrela de Hollywood e está disposta a falar sua opinião sobre tudo. E também, a mostrar quem realmente é, inclusive seus defeitos.

— Há muitas coisas que quero dizer e pretendo ser bastante sincera. Não quero que exista uma separação imensa entre a pessoa pública e privada. É o caminho mais difícil a ser seguido, mas sem dúvidas aquele com as melhores recompensas. Parece algo ridículo para falar, mas sou muito interessada na verdade, em encontrar maneiras de ser uma bagunça e insegura e cheia de defeitos e incrível e ótima e ser eu por inteira, tudo em uma só. Quando você vê o trabalho de uma atriz como Emma Thompson, você sente como se estivesse vendo algo real, e é isso que eu quero.

Confira também:

Emma Watson é eleita a mulher mais marcante de 2015

James Franco exibe tatuagem com rosto de Emma Watson no pescoço

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas