Pop Empresário de longa data encerra relação com Britney Spears por "não ser mais necessário"

Empresário de longa data encerra relação com Britney Spears por "não ser mais necessário"

GENTE-BRITNEY-SPEARS-EMPRESARIO:Empresário de longa data encerra relação com Britney Spears por "não ser mais necessário"

Reuters - Entretenimento

(Reuters) - O empresário de longa data de Britney Spears decidiu encerrar sua relação com a pop star, de acordo com a revista Variety, que citou sua carta ao pai da cantora, devido à decisão da artista de parar de cantar profissionalmente.

Larry Rudolph escreveu na carta endereçada a Jamie Spears e à tutora indicada legalmente Jodi Montgomery que seus "serviços não são mais necessários", já que Britney "expressou sua intenção de se aposentar oficialmente", disse a reportagem.

Britney, de 39 anos, está sob tutela desde que teve um colapso mental em 2008, e as decisões sobre suas finanças e seus cuidados pessoais estão a cargo de seu pai. No ano passado, ela iniciou o processo legal de afastá-lo da administração de seus assuntos pessoais.

No mês passado, a cantora disse a um juiz de Los Angeles que supervisiona o arranjo que queria o fim deste. Britney classificou a tutela de 13 anos de abusiva, dizendo que se sente traumatizada e revoltada e que quer sua vida de volta.

Credita-se a Jamie Spears ter ressuscitado a carreira da filha depois que sua vida saiu de controle em 2007-08. Ele também é cotutor de seus assuntos financeiros.

Rudolph, que trabalhou com a cantora durante mais de 25 anos, disse na carta que nunca fez parte da tutela ou de suas operações. Ele não estava disponível de imediato para comentar a carta e o artigo da Variety.

(Por Maria Ponnezhath em Bengaluru)

Últimas