Pop Episódio especial de "Friends" traz revelação sobre Schwimmer e Aniston

Episódio especial de "Friends" traz revelação sobre Schwimmer e Aniston

TV-FRIENDS-ESPECIAL:Episódio especial de "Friends" traz revelação sobre Schwimmer e Aniston

Reuters - Entretenimento

Por Jill Serjeant

LOS ANGELES (Reuters) - Depois de 10 anos no ar e 17 anos após o episódio final, "Friends" ainda tem seus segredos, e um dos maiores foi revelado nesta quinta-feira em um episódio especial exibido no canal HBO Max.

O vaivém do romance entre os personagens Ross Geller e Rachel Green não era só para as câmeras.

Os atores David Schwimmer e Jennifer Aniston revelaram pela primeira vez que sentiram grandes paixões um pelo outro nos primeiros anos da série, mas que a primeira vez que se beijaram foi quando seus personagens o fizeram na tela em 1995.

"Lembro de dizer uma vez a David 'vai ser tão chato se a primeira vez que a gente se beijar for em rede nacional'. Não deu outra! A primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria", conta Aniston em "Friends: The Reunion".

"Simplesmente canalizamos toda nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel", acrescentou.

O beijo apaixonado na cafeteria do Central Park no episódio "Aquele em que Ross Descobre" da segunda temporada é considerado por muitos um dos pontos altos do seriado, que terminou em 2004 com os dois personagens finalmente reatando.

Schwimmer e Aniston disseram que a atração mútua durou nos dois primeiros anos do programa, mas que nunca foram um casal longe das câmeras porque ambos estavam em relacionamentos ou entre relacionamentos com outras pessoas.

"Nós dois estávamos muito gamados um pelo outro, mas era como dois navios passando, porque um de nós sempre estava em um relacionamento. Então nunca cruzamos esta fronteira, sabe? Respeitávamos isso", disse Schwimmer.

Ele lembrou que "logo no primeiro ou nos dois primeiros anos, quando fazíamos intervalos nos ensaios, havia momentos em que nos abraçávamos no sofá".

"Como é que todo mundo não sabia que estávamos a fim um pelo outro?", perguntou ele aos colegas de elenco Matt LeBlanc, Matthew Perry, Courteney Cox e Lisa Kudrow.

"Nós sabíamos, com certeza", disse Cox.

"Friends: The Reunion" surge 17 anos após a série cômica sobre as vidas de jovens de vinte e poucos anos na cidade norte-americana de Nova York terminar. O seriado continua sendo um dos mais populares em reprises e plataformas de streaming.

Últimas