Pop Escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos 2 é criticada

Escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos 2 é criticada

Fãs questionam a presença do ator no elenco após acusações de violência

  • Pop | Helder Maldonado, Do R7

Johnny Depp foi criticado por integrar elenco de filme

Johnny Depp foi criticado por integrar elenco de filme

Reprodução

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi confirmado, mas a presença de Johnny Depp entre os atores escalados desagradou os fãs da franquia de J.K. Rowling.

No Twitter, a confirmação de Depp novamente no papel de Grindewald foi questionada, já que ele passou por acusações de violência doméstica no ano passado.

As críticas comparam o caso de Depp ao de Kevin Spacey. O astro de House of Cards foi excluído de um filme concluído após ser denunciado por assédio sexual de um ator menor de idade na década de 80. 

Enquanto isso, Depp, que agrediu a ex-esposa Amber Heard com uma garrafa de vinho em 2016, continua a trabalhar em Hollywood sem nenhuma ressalva. Desde o acontecimento do caso que foi comprovado pela Justiça, ele já esteve também em Alice Através Do Espelho e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald estreia em 2018. Além de Depp, Jude Law interpreta um jovem Alvo Dumbledore. Ezra Miller retorna como Credence. Claudia Kim aparece como Maledictus. Zoë Kravitz interpreta Leta Lestrange. Já Callum Turner une-se ao elenco como o irmão mais velho de Newt, Teseu Scamander, e Katherine Waterston retorna como Tina Goldstein. Eddie Redmayne será o magizoologista Newt Scamander e Dan Fogler reprisa o papel de Jacob Kowalski. Alison Sudol será Queenie Goldstein. Nas redes sociais, o pôster com o elenco completo tem sido compartilhado sem a presença de Depp, como forma de protesto.

Primeiro pôster do elenco, mas sem a presença de Johnny Depp

Primeiro pôster do elenco, mas sem a presença de Johnny Depp

Divulgação

Últimas