Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foto de Poliana Rocha com Graciele e Marcia Alves causa polêmica

Mulher de Leonardo publicou imagem nas redes sociais e fãs chamaram as atuais esposas de Zezé Di Camargo e Chitãozinho de 'amantes'

Pop|Do R7

Poliana Rocha ao lado de Graciele e Marcia Alves
Poliana Rocha ao lado de Graciele e Marcia Alves Poliana Rocha ao lado de Graciele e Marcia Alves

Uma foto de Poliana Rocha ao lado de Graciele Lacerda e Marcia Alves causou uma verdadeira polêmica nas redes sociais. 

Isso porque a esposa de Leonardo foi acusada de posar com mulheres que foram consideradas amantes dos sertanejos Zezé Di Camargo e Chitãozinho, respectivamente.

O relacionamento de Graciele com Zezé começou quando ele ainda era casado com Zilu Godoy. O próprio cantor confirma a história.

A ex-Banana Split Marcia também teria começado a se relacionar com Chitão quando ele ainda era casado com Adenair Lima, em 2000.

Publicidade

À época, a mãe dos filhos do músico chegou a criticá-lo em público e acusá-lo de traição. Mas Chitão comentou que o relacionamento estava desgastado há 12 anos e que Marcia Alves não foi pivô do divórcio.

Na legenda da foto, Poliana ressaltou que só faltaram as presenças de Noely, mulher de Xororó, e Flavia Camargo, casada com Luciano. Alguns fãs, no entanto, disseram que principalmente Noely não posaria ao lado de mulheres com esse histórico.

Após as críticas, Poliana voltou às redes sociais para dar sua visão do caso em um vídeo. "Gente, menos julgamento e mais amor. Vamos deixar pra julgar só ideia e menos a vida pessoal das pessoas. Fica a dica", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.