Chadwick Boseman deu pista sobre doença em entrevista de 2017

Ator de Pantera Negra nunca comentou publicamente sobre câncer de cólon que enfrentava desde 2016. Boseman morreu na sexta-feira (28)

Ator nunca falou sobre doença publicamente

Ator nunca falou sobre doença publicamente

Mario Anzuoni/File Photo/Reuters

O ator de Pantera Negra, Chadwick Boseman, deu uma pista sobre o câncer que estava enfrentando desde 2016 em uma entrevista ao HuffPost em 2017.

O ator nunca disse publicamente que estava doente e continuou a agenda de gravações e aceitou novos papéis enquanto estava fazendo quimioterapia.

O jornalista Matt Jacobs compartilhou no Twitter o momento em que o ator teria indicado a doença. Na conversa, Jacobs comentou sobre o ator tendo que emagrecer e ganhar massa rapidamente entre as gravações de Marshall e Pantera Negra e disse que ele passou por desafios.

Nessa hora, Boseman riu e disse: “Você não tem nem ideia. Um dia eu vou sobreviver e contar a história”.

Chadwick Boseman morreu na noite de sexta-feira (28) e o anúncio foi feito pelas redes sociais do ator. Boseman enfrentava um câncer de cólon estágio 4 desde 2016. Pelo Twitter, atores e celebridades comentaram sobre a morte de Boseman e fãs relembraram o legado e importância do ator, o primeiro negro a ganhar um filme de super-herói solo e a corrida da Marvel pelo Oscar de Pantera Negra.