Jovem K-Expo Brasil deste ano será virtual e terá show do grupo de k-pop SF9

K-Expo Brasil deste ano será virtual e terá show do grupo de k-pop SF9

Maior exposição de cultura coreana da América Latina terá apresentação de bandas coreanas, youtubers, taekwondo e cursos de culinária 

  • Jovem | Giovanna Orlando, do R7

Grupo de k-pop SF9 vai se apresentar em evento

Grupo de k-pop SF9 vai se apresentar em evento

Divulgação

O K-Expo Brasil, maior festival de cultura sul-coreana da América Latina, acontecerá este ano no final de outubro pela internet.

Gratuito, o evento reúne k-pop, música tradicional e apresentação de grupos coreanos, culinária e painéis com criadores de conteúdo voltado para a cultura do país asiático.

O evento, que acontece entre os dias 23 a 25 de outubro, terá o grupo de k-pop SF9 como atração principal. O show, totalmente gratuito, acontece no final de semana e os fãs poderão acompanhar a apresentação pelo Youtube.

Além do grupo, os participantes poderão assistir diferentes painéis de criadores de conteúdo focados na cultura sul-coreana e k-pop, terão aulas de como cozinhar pratos típicos da Coreia do Sul, acompanhar lives sobre turismo, apresentações de taekwondo, shows de bandas coreanas e música tradicional.

Com o evento virtual, os fãs também poderão fazer um passeio por uma empresa de entretenimento e até participar de um fan meeting.Apesar de gratuito e livre, os fãs terão que adquirir um ingresso para poder concorrer ao fanmeeting.

Para acompanhar a programação completa, é só seguir o Centro Cultural Coreano no Brasil nas redes sociais.

Últimas