Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lançamento de "007 - Sem Tempo Para Morrer" volta a ser adiado por pandemia

FILME-BOND-ADIAMENTO:Lançamento de "007 - Sem Tempo Para Morrer" volta a ser adiado por pandemia

Pop|

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) - O lançamento global do novo filme de James Bond, "007 – Sem Tempo Para Morrer", foi adiado de abril para outubro, disseram os produtores na quinta-feira, em outro revés para as salas de cinema que tentam se recuperar dos graves impactos da pandemia de coronavírus.

A nova data de estreia do filme é 8 de outubro, de acordo com um anúncio no site de James Bond e em sua conta de Twitter.

Originalmente, "Sem Tempo Para Morrer" deveria ter chegado aos telões em abril de 2020, tendo sido adiado para novembro de 2020 e depois para abril de 2021.

Publicidade

O filme, que custou estimados 200 milhões de dólares, é o último do ator Daniel Craig como o agente 007.

Donos de cinema estavam torcendo para que o título desse início à volta do público. A pandemia devastou a indústria cinematográfica em 2020 --nos Estados Unidos e no Canadá, a venda de ingressos caiu 80%, o que prejudicou cinemas independentes e grandes redes, como AMC Entertainment, Cineworld e Cinemark Holdings.

Publicidade

Como o vírus continua se disseminando em várias áreas, inclusive no mercado crucial de Los Angeles, os estúdios de Hollywood parecem relutantes em enviar seus maiores filmes para os cinemas. Muitas salas estão fechadas, e as que estão abertas cumprem limites rígidos de público para permitir o distanciamento social.

A franquia James Bond é uma das mais lucrativas da indústria. "007 Contra Spectre" rendeu 880 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo, e "007 - Operação Skyfall" arrecadou mais de 1 bilhão em 2012.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.