Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Livre de distúrbios alimentares, Demi Lovato publica foto e aconselha meninas a amarem suas curvas

Após várias internações, cantora diz que lida melhor com críticas à seu corpo

Pop|Do R7

Demi Lovato fez as pazes com seu corpo publicando uma foto no Instagram em que exibia suas curvas. Na legenda, Demi disse que aprendeu a amá-las com a ajuda de alguém especial, em referência ao seu namorado, o ator Wilmer Valderrama.

Após anos em tratamento contra distúrbios alimentares, a cantora vive outro momento, baseado em dieta saudável e exercícios.

No ano passado, após o VMA, cantora publicou um desabafo no Facebook, na legenda de uma fotomontagem que comparava quatro fotos de diferentes momentos de sua carreira e silhueta.

— Perdi muitos anos sentindo vergonha do meu corpo quando eu poderia ter vivido a vida feliz e saudável que vivo hoje. Isso serve para mostrar que suas percepções podem mentir para você.

Publicidade

Constantemente criticada por seu peso, Demi Lovato hoje em dia não se importa mais com o que é publicado sobre seu corpo, e é considerada uma militante da beleza natural.

Para a divulgação do novo single, Cool For The Summer, a cantora passou a utilizar looks menos comportados.

Publicidade

Idas e vindas

Os problemas de Demi Lovato com a balança são conhecidos. Segundo ela, começaram ainda na infância.

Publicidade

Em 2010 um surto fez com que a os shows que fazia com a banda Camp Rock fossem cancelados. Na época, sua equipe limitou-se a dizer que a estrela teen procurou ajuda médica para "resolver problemas os quais ela vinha lutando há algum tempo".

Anos mais tarde, ela admitiu que os problemas com a balança e a rotina pesada de shows a tornaram dependente também de álcool e drogas. Ao site Access Hollywood, a cantora detalhou a fase mais pesada de sua dependência.

— Eu não conseguia ficar 30 minutos sem cocaína. No avião, eu esperava a primeira classe dormir e cheirava ali mesmo, ou ia para o banheiro.

Quando deixou a reabilitação, em 2011, Demi disse em entrevista à revista norte-americana Seventeen que sofria de bulimia e praticava auto-mutilação, como forma de espantar os fantasmas internos.

Na mesma época, ela deu início a campanha Pressão para Ser Perfeita. Em artigo publicado na mesma revista, a cantora aconselhou adolescentes a procurarem ajuda.

— Se você está passando por este período, procure sua família e amigos. Não se arrisque, é muito importante que você colque para fora os seus sentimentos e não faça mal a seu próprio corpo, porque seu corpo é sagrado.

A última internação de Demi Lovato aconteceu em 2013, quando ela se afastou do trabalho para tratar especificamente dos disturbios alimentares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.