Pop Maioria das temporadas de "The Office" ficará disponível com assinatura paga do Peacock

Maioria das temporadas de "The Office" ficará disponível com assinatura paga do Peacock

TV-THE-OFFICE:Maioria das temporadas de "The Office" ficará disponível com assinatura paga do Peacock

Reuters - Entretenimento

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) - A partir de janeiro, a maioria das temporadas da comédia "The Office" ficará disponível para os clientes que fizerem uma assinatura mensal paga do serviço de streaming Peacock, anunciou a companhia nesta segunda-feira. 

As temporadas 1 e 2 estarão disponíveis de graça no pacote básico da Peacock, um novo serviço de streaming oferecido nos Estados Unidos sem custos e com anúncios. 

Os espectadores que quiserem assistir da temporada 3 até a 9 do programa vão precisar pagar 5 dólares por mês para o Peacock Premium, que oferece uma programação mais ampla, ou 10 dólares por mês pelo Peacock Premium Plus, que remove todos os anúncios. 

Os assinantes pagantes de algum dos dois planos também terão acesso a imagens de bastidores inéditas e cenas apagadas de "The Office", série ambientada em um local de trabalho fictício, de acordo com um anúncio do criador da série, Greg Daniels.

A série que estrela Steve Carrell como um gerente da companhia de papel Dunder Mifflin foi exibida no canal norte-americano NBC entre 2005 e 2013, com 201 episódios. Nos últimos anos, ela tem sido um dos programas mais assistidos na Netflix dos Estados Unidos.

A NBCUniversal havia anunciado em 2019 que planejava retirar "The Office" da Netflix para favorecer seu próprio serviço de streaming, mas a empresa não havia dado detalhes sobre como os consumidores poderiam assistir várias temporadas do seriado. 

Últimas