Pop Michael B. Jordan renova personagem de Tom Clancy em "Sem Remorso"

Michael B. Jordan renova personagem de Tom Clancy em "Sem Remorso"

FILME-SEM-REMORSO:Michael B. Jordan renova personagem de Tom Clancy em "Sem Remorso"

Reuters - Entretenimento

Por Hanna Rantala

LONDRES (Reuters) - Astro de "Creed", Michael B. Jordan assumiu outro protagonista conhecido na nova adaptação cinematográfica de "Sem Remorso", suspense de 1993 de Tom Clancy.

O filme relata a origem de John Clark, um dos personagens mais populares do universo de Jack Ryan criado por Clancy.

Quando ainda era conhecido como John Kelly, o Seal da Marinha dos Estados Unidos volta para casa após uma missão secreta e se prepara para a chegada de seu primeiro filho -- mas seu idílio familiar é interrompido quando soldados russos invadem seu lar e matam sua esposa grávida.

Buscando vingar seu assassinato, Kelly se depara com uma conspiração internacional com potencial de destruir as relações entre os EUA e a Rússia.

"Nunca interpretei um personagem assim antes", disse Jordan à Reuters. "Ser capaz de saltar para dentro do mundo e universo de Tom Clancy e ser capaz de assumir um personagem familiar como John Kelly e renová-lo, fiquei muito interessado e empolgado com isso, ser capaz de meio que fazer minhas próprias proezas e interpretar um personagem que realmente não tinha nenhuma limitação".

Uma adaptação do romance para o cinema estava sendo desenvolvida desde os anos 1990, e vários atores e cineastas se ligaram ao projeto ao longo dos anos até Jordan, que também o produziu, e o diretor italiano Stefano Sollima, de "Gomorra" e "Romanzo Criminale", o assumirem.

"Às vezes você precisa de outros olhos para ver algo", opinou o ator.

"Stefano e o resto dos produtores, nós nos juntamos e tentamos dar uma cara nova a ele e torná-lo o mais moderno que pudéssemos mantendo aquela emoção".

Últimas