Pop Morre aos 98 anos astro de Punky, a Levada da Breca

Morre aos 98 anos astro de Punky, a Levada da Breca

George Gaynes também participou dos filmes da Loucademia de Polícia

  • Pop | Do R7

George viveu o pai de Punky na série popular da TV

George viveu o pai de Punky na série popular da TV

Reprodução/Imdb

Morreu, aos 98 anos, o ator George Gaynes, mais conhecido por viver o pai de Punky, a levada da breca. A notícia foi dada pela revista Variety e a causa da morte não foi revelada.

Além do papel na série dos anos 80, outro trabalho de destaque de Gaynes são os filmes da franquia Loucademia de Polícia, como Eric Lassard. Ele também participou do filme Tootise, no qual era apaixonado pelo personagem travestido de mulher vivido por Dustin Hoffman.

Com mais de 35 filmes na carreira, o ator também participou de novelas e peças de teatro. Entre as séries, estão The Defenders, Missão: Impossível, Bonanza; Hawaii Five-O, General Hospital e Chicago Hope.

Depois de anúncio da morte de Gaynes, a atriz Soleil Moon Frye, que viveu Punky Berewster, prestou uma homenagem ao ator em sua conta no Instagram.

— Quando reflito sobre alguns dos momentos mais divertidos da minha vida, eles foram compartilhados com este homem incrível. O universo ganhou uma estrela gigante. Você está em meu coração e em minha alma para todo o sempre. Sua pequena Punky. RIP George Gaynes. Amor à sua família.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas