Música Banda Depeche Mode ganha festa e exposição em São Paulo

Banda Depeche Mode ganha festa e exposição em São Paulo

A Depeche Mode Experience Brasil acontece neste sábado (7), na região central da capital paulista, com raridades e tributos ao grupo

Banda Depeche Mode ganha festa e exposição em São Paulo

O Depeche Mode ganhou uma festa e exposição em São Paulo. O evento Depeche Mode Experience Brasil exibe raridades, DJs especializados e tributos ao grupo, neste sábado (7), no Estação Madame (antigo Madame Satã).

Dono de hits como Just Can´t Get Enough e Strangelove, a banda britânica anima há décadas pistas de dança pelo mundo. Principalmente, no Brasil, onde o grupo tem milhares de fãs.

A festa contará com vários DJs tocando o melhor do Depeche Mode, entre lados B e hits, além de artistas das cenas pós-punk, gótico e outros gêneros "irmãos".

O diferencial do evento paulistano está na exposição espalhada pela casa com capacidade para 1500 pessoas. Na ocasião, os fãs poderão conferir raridades da banda como vinis, pôsteres, acessórios e diversas memorabilias.

Do outro lado, uma pista será dedicada exclusivamente ao Depeche Mode, com projeções de shows e momentos do grupo espalhados pelo ambiente, dando assim a sensação de um espaço de imersão audiovisual.

Além de tudo isso, o evento ainda conta com duas bandas. Abrindo a noite, a Love In A Void interpreta clássicos dos anos 80 e 90. Já a atração principal será a Violators Cover Band, um dos principais tributos do Depeche Mode no Brasil. Desde 2004 na ativa, a Violators chama a atenção pelos vocais bem próximos aos de Dave Gahan e Martin Gore.

O fã que estiver na Depeche Mode Experience Brasil ficará com livre acesso à festa Transmission, tradicional evento nas noites de sábado no Estação Madame.

Depeche Mode Experience Brasil
Quando:
07 de setembro (sábado), a partir das 18h
Onde: Estação Madame (antigo Madame Satã) – Rua Conselheiro Ramalho, 873 – Bela Vista, São Paulo
Quanto: R$ 40, no site www.sympla.com.br