Pop Novas fotos mostram hematomas em Amber Heard após suposta agressão de Johnny Depp em dezembro

Novas fotos mostram hematomas em Amber Heard após suposta agressão de Johnny Depp em dezembro

Revista People publicou imagens inéditas da modelo feitas no final de 2015

  • Pop | Do R7

Amber Heard aparece com novos hematomas em fotos inéditas

Amber Heard aparece com novos hematomas em fotos inéditas

Reprodução/Revista People

O caso Heard-Depp continua dando o que falar. Nesta quarta-feira (1º), a revista People publicou novas imagens de Amber Heard com o rosto machucado após uma suposta agressão do ator em dezembro do ano passado. No dia 27 de maio, a modelo entrou com um pedido de ordem de restrição de Johnny Depp, alegando ter sido agredida pelo ator no dia 21.

Amber estava com machucados na altura do olho e disse que o ator jogou o celular no rosto dela durante uma briga.

A modelo, que entrou com o pedido de divórcio após um ano e três meses de casamento, alegou que foi agredida fisica e verbalmente diversas vezes pelo astro da saga Piratas do Caribe ao longo do relacionamento.

Em seu depoimento, no dia 27 de maio, Amber Heard citou um outro episódio de violência doméstica em dezembro do ano passado. E as fotos dessa agressão foram parar na capa da revista americana People nesta semana. Nas imagens, a modelo tem um corte no lábio e hematomas no olho.

Segundo a publicação, o relacionamento dos dois sempre foi tóxico e abusivo — eles namoraram por quatro anos antes de subirem ao altar.

Ainda de acordo com a revista People, Amber Heard disse às autoridades que sofreu outra agressão recentemente, no dia 21 de abril, quando comemorou seu aniversário de 30 anos. Segundo a publicação, a modelo alega que o ator chegou ao fim de sua festa "embriagado e sob o efeito de drogas", a puxou pelo cabelo e "violentamente a jogou no chão".

A modelo Cara Delevingne, uma das melhores amigas de Amber, seria alvo do ciúme de Johnny Depp. De acordo com a imprensa americana, o ator acreditava que as duas viviam um romance às escondidas e isso teria provocado seu ataque de fúria no dia em que a agrediu. 

A defesa de Johnny Depp, por sua vez, afirma que Amber Heard quer "garantir uma pensão financeira prematura alegando abuso". As duas ex-mulheres do ator saíram em sua defesa, assim como amigos próximos e a filha dele, Lily-Rose Depp.


Confira também:

Amber Heard diz que álcool e cocaína transformaram Depp num paranóico

Advogado nega que Amber Heard esteja chantageando Johnny Depp

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

 

Últimas