Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roqueiro Bryan Adams fotografará calendário de 2022 da Pirelli

GENTE-BRYAN-ADAMS:Roqueiro Bryan Adams fotografará calendário de 2022 da Pirelli

Pop|

LONDRES (Reuters) - O roqueiro e fotógrafo canadense Bryan Adams fotografará o calendário de 2022 da Pirelli, informou a fabricante italiana de pneus nesta terça-feira.

"Estou orgulhoso de ter sido escolhido como fotógrafo do calendário de 2022 da Pirelli. Combinar fotografia e música para 'The Cal' é muito empolgante e, é claro, destacará algumas pessoas extraordinárias", disse Adams em um comunicado.

O artista de 61 anos disse que começará a fotografar em algumas semanas. Em sua página de Twitter, ele contou que detalhes adicionais serão anunciados nos próximos meses.

Adams é mais conhecido por canções como "Summer of '69", "Heaven" e a balada campeã das paradas "(Everything I Do) I Do It for You", que fez parte da trilha sonora do filme "Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões", de 1991.

Publicidade

Como fotógrafo, ele retratou personalidades como o ator Mads Mikkelsen, o roqueiro Mick Jagger, a modelo Naomi Campbell e a rainha britânica Elizabeth. Ele também publicou livros de suas fotos, incluindo um de soldados britânicos feridos.

O calendário da Pirelli, que começou a ser publicado nos anos 1960, tem edição limitada e geralmente é presenteado aos clientes da empresa. Nos últimos anos, ele trocou as imagens de modelos escassamente vestidas por temas mais artísticos e destacou várias celebridades.

Publicidade

A edição de 2021 foi cancelada por causa da pandemia de Covid-19.

(Por Marie-Louise Gumuchian)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.