Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série "Falcão e o Soldado Invernal" ilumina mundo pós-blip da Marvel

FILME-MARVEL-FALCAOINVERNAL:Série "Falcão e o Soldado Invernal" ilumina mundo pós-blip da Marvel

Pop|

Por Rollo Ross

LOS ANGELES (Reuters) - "Falcão e o Soldado Invernal", nova série derivada de filmes da Marvel Studios, promete mostrar aos fãs como é a vida no universo dos super-heróis após o espetáculo do filme "Vingadores: Ultimato", de 2019.

O seriado de seis episódios, que estreia no serviço de streaming Disney+ na sexta-feira, tem Anthony Mackie como Falcão e seu alter-ego, Sam Wilson. Sebastian Stan interpreta Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal.

A dupla foi vista pela última vez voltando do esquecimento em "Ultimato", assim como metade da população mundial, depois de ser apagada da existência pelo adversário Thanos, um período conhecido como blip.

Publicidade

"A grande dúvida é 'o que é o novo normal pós-blip?", disse Mackie em uma entrevista à Reuters. "Todos estão tentando descobrir como voltar a se encaixar na sociedade. Então esta é a grande dúvida que é respondida."

Mackie e Stan desenvolveram históricos para seus personagens, que tiveram papeis essencialmente secundários nos filmes da Marvel, e trabalharam com roteiristas para ajudar a criar a série.

Publicidade

Malcolm Spellman, o principal roteirista, disse que buscou criar um tom semelhante ao de filmes policiais de duplas, como "48 Horas", "Bad Boys" e "Máquina Mortífera".

"Estes filmes conseguem ser divertidos e truculentos, mas muito, muito pé no chão, e tratam de temas muito, muito sérios de uma maneira que não aliena as pessoas", explicou Spellman.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.