Single póstumo de Avicci terá vocais de Chris Martin, do Coldplay

O DJ sueco deixou mais de 200 faixas prontas antes de ser encontrado morto  enquanto estava de férias no Omã, em abril deste ano

Avicci: novas músicas do DJ devem ser lançadas em breve

Avicci: novas músicas do DJ devem ser lançadas em breve

Reprodução

Ainda este ano deve ser lançado o primeiro single póstumo de Avicci. Segundo um porta-voz do DJ sueco, ele teria deixado aproximadamente 200 faixas prontas antes de ser encontrado morto em um quarto de hotel de Omã, em abril deste ano.

Intitulada Heaven, a música terá vocais de Chris Martin, líder do Coldplay. Em maio, Heaven foi tocada por Nicky Romero no festival holandês Kingsland — há ainda outra demo dela, com a voz de Simon Aldred, do Cherry Ghost.

O DJ Carl Falk, que está se responsabilizando pelo material, já anunciou também que um disco com músicas inéditas pode estar a caminho. No Instagram, ele comenta o processo do trabalho.

"Ontem foi um dia estranho e emocional de muitos jeitos ao tentar finalizar essas músicas. Não é a mesma coisa produzir sem você ao meu lado. Sinto falta de você olhando por cima do meu ombro duvidando de cada coisa e detalhe na canção", escreveu.

O DJ e produtor Avicii usou um pedaço de vidro de uma garrafa para tirar a própria vida. Segundo fontes ouvidas pelo site norte-americano TMZ, o DJ, que estava em um complexo hoteleiro em Mascate, capital de Omã, quebrou uma garrafa de vinho para se cortar no dia 20 de abril.