Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sucesso no Youtube, Jão assina com produtora de Anitta e Projota

Cantor vai trabalhar com músicas autorais 

Pop|Do R7

Jão é conhecido por covers de Anitta e Maiara e Maraísa no Youtube
Jão é conhecido por covers de Anitta e Maiara e Maraísa no Youtube Jão é conhecido por covers de Anitta e Maiara e Maraísa no Youtube

Sucesso no Youtube com vídeos de cover de Anitta, Ed Sheeran, Maiara e Maraísa e Kelly Key, o músico Jão assinou contrato com a Head Media, empresa responsável por alguns trabalhos de Anitta, Projota, Mc Guimê e Manu Gavassi.

Os vídeos já ultrapassam a marca de 15 milhões de visualizações no Facebook, e Jão se prepara agora para lançar projetos autorais, com previsão de lançamento para agosto.

— Estou tentando entregar, principalmente, algo que eu gostaria de ouvir e não encontrava por aqui. O nosso maior desafio é fazer com que as pessoas que já curtem e acompanham meu trabalho com os covers consigam receber as minhas próprias músicas com a mesma intensidade.

Pedro Dash, produtor musical e um dos sócios da empresa, comenta que o som do músico é diferente do visto no cenário atual.

Publicidade

— O Jão é a nossa aposta com um som diferente e moderno. O pop tem ganhado cada vez mais espaço e credibilidade no Brasil, mas isso exige também que a gente inove, usando referências de todas as partes do mundo, sem perder a essência dos ritmos daqui.

Jão já tem uma música autoral, Dança Pra Mim, que passa das 85 mil visualizações no Youtube. Em outubro, o cover de Medo Bobo da dupla sertaneja Maiara e Maraísa fez com que Jão alcançasse o topo da lista de virais mundiais no Spotify, e ganhou uma versão eletrônica pelo DJ Zebu.

Publicidade

Leia mais:

Youtuber Jão fala sobre covers e planos para carreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.