Pop Taylor Swift revela "músicas de arquivo" de recém-regravado "Fearless"

Taylor Swift revela "músicas de arquivo" de recém-regravado "Fearless"

MUSICA-TAYLOR-FEARLESS:Taylor Swift revela "músicas de arquivo" de recém-regravado "Fearless"

Reuters - Entretenimento

NOVA YORK (Reuters) - Taylor Swift anunciou nesta quinta-feira, horas antes do acontecimento, o lançamento da nova versão de sua música de sucesso "Love Story (Taylor's Version)", uma de 26 gravações de seu disco recém-regravado "Fearless" (Taylor's Version)".

A canção será lançada à meia-noite desta quinta-feira, disse Swift aos espectadores do programa "Good Morning America", da rede ABC.

"Estou muito empolgada de compartilhar com vocês que esta noite, à meia-noite, estarei lançando minha versão da música 'Love Story', que estava originalmente no meu álbum 'Fearless'", disse Swift.

"Agora terminei de regravar todo 'Fearless', que sairá em breve. Minha versão de 'Fearless' terá 26 músicas nele porque decidi acrescentar músicas de arquivo, que são músicas que quase entraram no álbum 'Fearless' original, mas agora voltei e gravei-as para que todos possam ouvir não somente músicas que entraram no álbum, mas as músicas que quase entraram. O quadro total!"

A versão original de "Fearless", lançado em 2008, foi o segundo disco de estúdio de Swift, que passou de cantora country que muitas vezes abria os shows de outros para estrela pop de primeira grandeza nos Estados Unidos.

A cantora e compositora vencedora do Prêmio Grammy, que em novembro foi eleita Artista do Ano na premiação American Music Awards pela sexta vez, também falou aos seus milhões de seguidores no Twitter e no Instagram sobre seu disco novo.

"Ele tem 26 músicas, incluindo seis de arquivo nunca lançadas. 'Love Story (Taylor's Version)' sairá esta noite", anunciou ela em sua conta @taylorswift13 no Twitter.

(Por Barbara Goldberg em Nova York)

Últimas