Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vestido de noiva da princesa britânica Beatrice é exibido ao público

MODA-VESTIDONOIVA-BEATRICE:Vestido de noiva da princesa britânica Beatrice é exibido ao público

Pop|

LONDRES (Reuters) - O vestido usado pela princesa Beatrice, do Reino Unido, em seu casamento, há dois meses, será exibido ao público na quinta-feira no Castelo de Windsor, onde seu casamento "secreto" ocorreu.

Beatrice, neta da rainha Elizabeth, se casou com Edoardo Mapelli Mozzi no castelo a oeste de Londres em julho, em uma cerimônia privada sem a pompa e alarde usuais dos casamentos reais.

O casal planejava se casar em maio, mas o isolamento causado pelo coronavírus, que restringiu o número de convidados, os forçou a reagendar e fazer uma cerimônia discreta, que contou apenas com a presença de parentes próximos, incluindo a monarca de 94 anos.

Para a ocasião, Beatrice usou um vestido remodelado de tecido tafetá marfim desenhado por Norman Hartnell, que a própria Elizabeth usou pela primeira vez na década de 1960 e emprestou à neta para o casamento.

Publicidade

Também estarão em exibição no Windsor os sapatos do casamento de Beatrice, feitos por Valentino, e uma réplica de seu buquê de noiva.

Beatrice, de 32 anos, a filha mais velha do príncipe Andrew, o segundo filho da rainha, e Sarah, Duquesa de York, é a nona na linha de sucessão ao trono britânico.

(Reportagem de Michael Holden)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.