Flavio Ricco A Fazenda já começa a apresentar números bem significativos

A Fazenda já começa a apresentar números bem significativos

  • Flavio Ricco | Do R7

Adriane Galisteu apresenta 'A Fazenda', que já mostra resultados muito bons

Adriane Galisteu apresenta 'A Fazenda', que já mostra resultados muito bons

Reprodução/Record TV

Na Record, A Fazenda 13 só na quinta-feira completará um mês de exibição. Em função de tudo o que já aconteceu, os seus resultados, em repercussão e audiência, são muito bons.

Desde a estreia da temporada, em 14 de setembro, até o momento, o programa foi assistido, ao menos durante um minuto, por 22 milhões e 812 mil telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão. Isso equivale a 12 milhões e 717 mil lares.

Quando projetado o índice no universo do Atlas de Cobertura da Record, o alcance do reality show comandado por Adriane Galisteu é ainda maior: 63 milhões e 410 mil telespectadores em todo o Brasil, o mesmo que 32 milhões e 817 mil casas espalhadas pelo território nacional.

Os realities da Record seguem também fazendo sucesso nas redes sociais, por causa da geração de conteúdos a respeito dos programas.

Com presença no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TikTok, participantes e  apresentadores aparecem constantemente nos seus perfis oficiais. 

A Fazenda13 continua sendo um dos assuntos mais comentados nas principais plataformas. Na semana de 27 de setembro a 3 de outubro, o reality acumulou mais de 616 milhões de impressões e mais de 5 milhões de interações com seus conteúdos.

No período, os participantes mais citados foram Dayane Mello, Rico Melquíades e Bil Araújo. As brigas da semana foram destaque nas publicações mais assistidas, com cerca de 133,6 milhões de visualizações nos vídeos.

Últimas