Flavio Ricco Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli falam sobre final de 'A Fazenda 13'

Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli falam sobre final de 'A Fazenda 13'

  • Flavio Ricco | Do R7

Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli fazem um balanço de 'A Fazenda 13'

Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli fazem um balanço de 'A Fazenda 13'

Divulgação/Record TV

A Record mostra logo mais, após a série Quando Chama o Coração, a grande final de A Fazenda 13. Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

A edição que chega ao fim nesta quinta-feira foi considerada uma das mais intensas pela equipe. Fogo no feno desde o início. Em três meses no ar, o reality show rural já foi visto por mais de 102 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

A seguir, Adriane Galisteu, que fez sua estreia nesta edição, e o diretor Rodrigo Carelli expõem suas considerações sobre o programa:    

Como foi apresentar a 13ª temporada de A Fazenda? O fato de ser um dos principais realities da TV brasileira, que mexe com o público em casa e com as redes sociais?

Adriane Galisteu: “Foi especial demais. Que delícia de temporada, né? Intensa! Pra mim reality é isso. Tenho certeza de que os telespectadores gostaram do que viram, até porque as respostas deles estão em nossa liderança no ibope e também no Twitter. Ah!, claro, e no TikTok também, com as nossas lives e enquetes”.

Depois dessa sua Prova de Fogo na 13ª temporada, o que você projeta para as próximas edições do programa? 

Adriane Galisteu: “Ah! Como boa ariana, não gosto de planejar o que vem e sim curtir o presente. Essa ‘prova de fogo’ na décima terceira edição foi mais um desafio concluído com sucesso. E que venham as próximas, gosto de desafios”.

Como fica sua agenda a partir de agora? Vem Power Couple por aí, né?

Adriane Galisteu: “Só posso dizer uma coisa: Férias!!! Agora quero curtir minha família — meu marido, filho e mãe —, e o que vier depois, em 2022, são os bons frutos do que plantei neste ano. E sobre a próxima edição também quero saber [rsrs]...”.

Como está a expectativa da equipe para a Grande Final?

Rodrigo Carelli: “Todo mundo muito feliz e, ao mesmo tempo, com os nervos à flor da pele, porque é muita emoção chegar ao final de uma temporada tão bem-sucedida e cheia de emoções e chegar finalmente ao ápice dela. Nós tivemos uma temporada vencedora, com muita novidade, com um tipo de elenco muito diferente de todos que a gente já teve em outras temporadas”.

Pode se dizer que esta foi a edição mais intensa de todas? Ou cada edição tem a própria história? 

Rodrigo Carelli: “Com certeza foi a mais intensa de todas, pois, por incrível que pareça, mesmo na 13ª edição, sempre tem novidades e atitudes que nunca aconteceram antes, sempre tem dinâmicas que nunca tiveram em outras temporadas. Com certeza cada edição tem sua própria história, acho que essa é a magia do reality show. É uma história que nós não sabemos qual vai ser, e que acaba de ser contada apenas quando termina”.

Qual o balanço geral da temporada?

Rodrigo Carelli: “Fazendo um balanço geral desta temporada, foi a mais diversa em termos de personalidades, a mais intensa, a que teve mais interação com o público de fora e nas redes sociais. O reality paralelo que aconteceu fora em relação às pessoas, à vida dos participantes, foi uma coisa muito intensa também. Foi uma temporada rica, bem-sucedida e muito intensa!”.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas