Flavio Ricco Adriane Galisteu já é um nome possível para apresentação da “Fazenda”

Adriane Galisteu já é um nome possível para apresentação da “Fazenda”

Adriane Galisteu está muito bem na apresentação do Power Couple Brasil 5

Adriane Galisteu está muito bem na apresentação do Power Couple Brasil 5

Reprodução

Ninguém pode criticar o desempenho de Adriane Galisteu na apresentação do “Power Couple”, em sua quinta temporada na Record. Ao contrário. Com todo respeito ao Gugu, que nos deixou em 2019, ela deu uma cara nova ao programa.

A repercussão da edição atual, com seu empenho e desenvoltura, deve ser reconhecida.

Numa dessas, “A Fazenda”, com ela, já é uma possibilidade.

Por que não?

Já há uma grande expectativa nos bastidores para que a apresentadora possa ocupar o posto que foi de Marcos Mion nos últimos anos.

Por outro lado, também vale destacar o bom momento do “Power Couple”.

Segundo dados do Kantar Ibope Media, os índices apresentam alta de até 71% em São Paulo e chegam a 65% de crescimento em todo o País.

A nova edição fez a audiência disparar 41%, no comparativo com o período de janeiro a abril deste ano, na mesma faixa de horário. A média passou de 4,4 pontos para 6,2 pontos, garantindo a vice-liderança isolada. O share também teve um crescimento, e atingiu 54%: foi de 7,9% para 12,2%.

Os dados da Kantar Ibope SP são consolidados e considera a média geral do “Power Couple” desde sua estreia, em 9 de maio, até o episódio de quarta-feira, dia 26. 

A audiência sobe em praticamente todos os dias na Grande São Paulo e também registra crescimento no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Últimas