Flavio Ricco Carlos Alberto relembra briga com Silvio Santos: 'Eu ia embora do SBT'

Carlos Alberto relembra briga com Silvio Santos: 'Eu ia embora do SBT'

Em entrevista a Dani Bavoso e Flavio Ricco, o comunicador falou ainda do livro que está escrevendo sobre a história dele na TV

  • Flavio Ricco | Do R7

Carlos Alberto de Nóbrega participou do 'Programa de Todos os Programas'

Carlos Alberto de Nóbrega participou do 'Programa de Todos os Programas'

Reprodução/YouTube

Carlos Alberto de Nóbrega foi o entrevistado do Programa de Todos os Programas desta quarta-feira (9). No bate-papo com Dani Bavoso e Flavio Ricco, o apresentador contou que escreveu um livro sobre a história dele na televisão. A publicação ainda não está completa, mas em um mês, já foram 120 páginas escritas sobre os 64 anos de carreira.

Carlos Alberto falou que a ideia surgiu durante o tempo livre devido à quarentena pela pandemia de covid-19.

"Eu pirei, sou muito agitado, não consigo ficar parado, gosto de fazer coisas. Eu estava ficando ruim, eu estava chato, não gostava de nada. Qualquer coisa eu chorava, eu já sou chorão por natureza. Aí, eu falei, não, tenho que parar com essa neurose e pensei no livro."

Em outro momento da conversa, o apresentador do humorístico A Praça É Nossa relembrou quando quase deixou o SBT após um desentendimento com Silvio Santos, dono da emissora. Tudo começou quando uma estrela da TV exigiu em contrato não participar do programa dele.

"Ela foi muito ingrata, muito injusta. Eu a que lancei, ela se tornou muito conhecida. Ela ia pra Globo, o Silvio (Santos) segurou, deu um salário altíssimo e na cláusula ela queria: 'Eu só não faço a Praça'. Eu não briguei com ela, simplesmente na Praça ela não entra", disse Carlos Alberto sem citar nomes. "Fiquei muito mais zangado com o Silvio, que deixou. Eu ia embora", completou.

Assista ao programa na íntegra

Últimas