Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celso Zucatelli inicia trabalhos do reality “Quilos Mortais” 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Celso Zucatelli já envolvido na preparação do reality "Quilos Mortais"
Celso Zucatelli já envolvido na preparação do reality "Quilos Mortais" Celso Zucatelli já envolvido na preparação do reality "Quilos Mortais"

Após se recuperar da Covid-19, Celso Zucatelli já está mergulhado nos trabalhos da versão brasileira do reality show “Quilos Mortais”, uma parceria entre Record e Discovery.

O programa marca a mudança do apresentador do jornalismo para o entretenimento e está previsto para estrear ainda neste semestre. 

Zucatelli gravou as primeiras chamadas, prepara hoje fotos de divulgação e também inicia nesta semana gravação de pilotos.

Sucesso da TV paga, cada episódio de “Quilos Mortais” acompanha a rotina de uma pessoa, que sofre com o excesso de peso e luta para reconquistar sua autoestima. Mostra o dia a dia desses personagens da vida real que batalham para vencer a obesidade e retomar o controle de suas vidas.

Publicidade

São casos de superação entre homens e mulheres que num determinado momento da vida decidem alterar as suas rotinas diárias e encontram motivações para mudar.

São batalhas, muitas vezes, dramáticas.

Zucatelli está muito empolgado com esse novo desafio em sua carreira. Resta agora aguardar a Record anunciar a data oficial de lançamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.