Libertadores

Flavio Ricco Com Band, Conmebol terá canal próprio de transmissão

Com Band, Conmebol terá canal próprio de transmissão

  • Flavio Ricco | Do R7

Jogadores do Flamengo comemorando o último título da Libertadores

Jogadores do Flamengo comemorando o último título da Libertadores

Lance! Galerias

O site Máquina do Esporte acaba de divulgar que, em parceria com a Band, a Conmebol terá um canal próprio para a transmissão dos jogos da “Libertadores” e “Sul-Americana”.

A quantidade de 61 jogos, disponível com a desistência do SporTV, será produzida com a Band, que inicialmente se encarregará de todo o conteúdo. E apenas dele.

Ainda de acordo com o Máquina do Esporte, a “Conmebol se torna a primeira confederação esportiva a fazer um acordo do gênero” e o pacote será oferecido inicialmente para os clientes das operadores Claro e Sky.

O modelo de negócio, segundo a nota, é também inédito no mercado nacional e foi negociado pela Conmebol, FC Diez Media e IMG.

Vale dizer que, nesta última semana, o SBT anunciou a compra do pacote da "Libertadores" para TV aberta, devendo iniciar as suas transmissões a partir desta próxima quarta-feira, enquanto, a Band, buscando reativar a marca "canal do esporte", já adquiriu os campeonatos russo, italiano e alemão. 

Além de já ter anunciado a contratação de Glenda Kozlowski, para apresentar o "Show do Esporte", aos domingos, a partir do dia 20.

A Band, consultada, confirma o acordo operacional com a Conmebol, "um canal Conmobol para as operadoras. Produção da Band. Só produção. Sem transmissões no BandSports".

Últimas