Flavio Ricco Danilo Gentili e Otávio Mesquita escapam de demissão no SBT

Danilo Gentili e Otávio Mesquita escapam de demissão no SBT

"The Noite", do Danilo Gentili, está seguro na grade do SBT

"The Noite", do Danilo Gentili, está seguro na grade do SBT

Reprodução/SBT

Pelo menos até segunda ordem, os programas da faixa da madrugada não foram incluídos no processo de cortes do SBT.

Danilo Gentili (The Noite) e Otávio Mesquita (Operação Mesquita), que Silvio Santos considera “chiques”, estão bem calçados na parte comercial e por isso devem passar batidos.

Ao contrário de outros que, também por razões diferentes, cortes ou critérios, não tiveram a mesma sorte.

A contenção de gastos teve início com a dispensa de todos os atores daquela que seria a próxima novela da casa, “Poliana Moça”, e de grande parte da equipe.

Na quinta-feira, a “onda” atingiu nomes como Carlinhos Aguiar, Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Michael Ukstin, um dos principais diretores de programas e responsável, durante muito tempo, pela campanha “Teleton”.

Maisa Silva, na contramão de todos, pediu demissão, após 13 anos de serviços prestados. E a decisão de não renovar, agora, com Rachel Sheherazade já existia há muito tempo.

Entre as indefinições, Roberto Cabrini. O programa, “Conexão Repórter”, vai acabar, mas fala-se na possibilidade dele continuar.

Desde setembro o SBT vem reduzindo o número de contratados, entre famosos e pessoal de bastidor, por questões financeiras. Um procedimento que não deve terminar tão cedo.

Últimas