Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois do futebol, Record volta à programação normal

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rodrigo Faro comanda o Hora do Faro nas tardes de domingo da Record TV
Rodrigo Faro comanda o Hora do Faro nas tardes de domingo da Record TV Rodrigo Faro comanda o Hora do Faro nas tardes de domingo da Record TV

A Record transmitiu, sábado e domingo, as finais dos estaduais de Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

Em comum, o fato de os confrontos entre Fluminense e Flamengo e Palmeiras e São Paulo terem alcançado grandes índices de audiência, liderando o horário com muita folga.

A transmissão exclusiva na televisão aberta desses campeonatos foi um grande acerto da Record e fica a expectativa para a temporada de 2023.

Porém, agora, com os estaduais de férias, o canal retoma sua programação normal nas noites de quarta-feira e tardes de domingo.

Publicidade

No fim de semana, inclusive, o apresentador Rodrigo Faro vem com algumas novidades, como são os casos do “Vai dar namoro” e “Canta Comigo”.

Domingo, a grade ficou assim:

Publicidade

- 13H30 - CINE MAIOR

-15H45 - HORA DO FARO

Publicidade

- 18H00 - CANTA COMIGO - ESTREIA

- 19H45 - DOMINGO ESPETACULAR

Ibope dos Estaduais 

No domingo, a Record consolidou, em São Paulo, a liderança isolada durante a final do Paulistão 2022 com a maior média do estadual. O jogo encerrou também uma campanha vitoriosa da emissora, que chegou à liderança em diversas ocasiões, tantos nas cidades que sediaram as competições, São Paulo e Rio, como no PNT e outras praças.

Na capital paulista, entre 16h e 17h56, o clássico entre Palmeiras e São Paulo alcançou 27,6 pontos de média, pico de 30 pontos e share de 46%. Ou seja, quase metade dos televisores ligados estava na tela da Record. A segunda emissora registrou 9,2 pontos de média neste período.

Em toda a transmissão esportiva, das 15h39 às 18h28, do pré-jogo até a entrega da taça de campeão ao Palmeiras, a audiência ficou em 24,6 pontos e 42% de share, superando os 9,9 pontos de média da concorrente.

No Mercado Nacional, a final do Paulistão, que foi exibida para todo o país, também liderou isoladamente. Durante toda a transmissão esportiva, a Record TV obteve 14,7 pontos de média e share de 27%, enquanto o concorrente marcou 11,6 pontos de média.

Já a final do Campeonato Carioca exibida sábado consolidou o primeiro lugar isolado no Rio de Janeiro, com mais um recorde. Além disso, derrotou quatro atrações da concorrente.

Das 18h às 19h58, com a bola rolando, o jogo entre Fluminense e Flamengo marcou 26,5 pontos de média, pico de 30 pontos e share de 42%, alcançando o maior desempenho do estadual. A segunda colocada ficou com 14,3 pontos de média neste período. 

Já das 17h40 às 20h25, na transmissão esportiva completa, a Record ficou em primeiro lugar com 24 pontos de média, pico de 30 pontos e share de 38%, enquanto a concorrente registrou 15,3 pontos de média.

Com a final do Campeonato Carioca 2022, a Record superou quatro atrações da segunda colocada, ficando na liderança por quase três horas, das 17h39 às 20h26.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.